Pular para o conteúdo principal

Móveis Vintage para decorar o seu cantinho

Bom diaaaaaaaa! Boa tarde! Boa noite para quem está entrando no blog. Como está sendo a semana de vocês meninas? Aqui está tudo em ordem graças a Deus, que vocês tenham uma semana abençoada cheia de alegria.
Que tal para melhorar ainda mais a semana ter inspirações para poder montar um cantinho  só seu, estava pesquisando coisas diferentes para decoração e sempre fico encantada com qualquer coisa que deixe o ambiente fofo e cheio de vida, e pra falar a verdade meninas nada me deixa mais impressionada do que móveis no estilo vintage é muito amor para um móvel só, olha só os tipos de móveis vintage que podem incrementar o seu cantinho:

Olha que fofura meninas, essas gavetinhas seriam ótimas para organizar as maquiagens, agendas ou então atividades escolares. e não tão difícil de encontra-los, principalmente na internet.
E esses meninas? eu adoraria ter um desses em minha casa acho tudo tão perfeito.

O melhor dessas cadeiras é que você, acha-las em qualquer lugar até mesmo uma velha e reforma-la colocando o estofado e a cor de sua preferencia.


E quem não sonha com um espelho de princesa? vejo em vários vídeos blogueiras que utilizam este tipo de espelho como fundo dos vídeos e ficam perfeitos meninas, e no mercado livre é fácil encontrar estes tipos de espelho, e um marceneiro de sua confiança pode muito reproduzir está moldura e é só pintar da cor de sua preferência e colocar o espelho.

E ai oque vocês acham meninas, seria legal ter um cantinho assim?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comidas para festas

Olá meninas! finalmente minhas provas acabaram e agora vou tentar me dedicar um pouco mais para o blog, hoje vim trazer pra vocês ideias baratinhas para se fazer em festa na parte de alimentos, que fala sério né é umas das melhores parte de todas as festas existentes, e umas das melhores ideias pesquisando que encontrei foi os pirulitos de pizza fala sério ? Pois bem quer deixar sua festa diferente? Está seria uma boa escolha,  e não pra melhorar todo mundo já fez pizza um dia não é, da só uma olhada nesta foto Uma graça não é meninas? E por que não para deixar a festa mais criativa imitar os famosos cachorros quentes de desenho animado, mais como nem todo mundo gosta de mostarda é bom separar alguns sem estes complementos E para as mamães ou até mesmo pessoas que gostam de comidas saudáveis por que não montar uma mesa de espetinhos de frutas, com diversos tipos de frutas cortadas para serem encaixadas em espetinhos de madeira. E ai meninas que acharam? Qual seria a mel

Feliz dia das mães meninas

Olá meninas estou passando para desejar um feliz dia das mães para todas as leitoras, até mesmo para quem ainda não é mamãe pois um dia todas nós seremos se Deus quiser, que neste dia Deus possa abençoar cada uma dessas mulheres maravilhosas, que nos protegem, cuidam e zelam para que tudo em nossa vida seja o mais perfeito possível, guerreiras batalhadoras e o melhor rainhas de todo o nosso mundo.

Camisa Jeans :Dicas de onde encontrar por preços acessíveis

Meninas como todas sabem, umas das coisas que mais  está sendo usada,pelos blogueiras e pelas famosas é a camisa jeans, que hoje está super em alta com uma variedade de formas  de usar, mas as vezes acabamos encontrado ela por preços que na maioria das vezes se tornam  muito caros , na minha cidade por exemplo é um absurdo, e para quem não gosta de gastar horrores com roupas, tenho uma dica o site  http://www.aliexpress.com , pessoal ele é um site de roupas importadas e a maioria delas vem da China, demora  mais ou menos uns 45 dias para chegar depende o vendedor eles  vão deixar quanto tempo mais ou menos  vai demorar para a entrega, e também logo após efetuar o pagamento irá postar um código de rastreamento para que possa acompanhar seu produto, e ainda melhor  meninas tem como você pagar as contas por boleto, mais pode demorar cerca de três dias para aparecer no  site que  você pagou então não se preocupe, procure sempre pedir coisas em que o vendedor tenha bastante feed back e e