Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2015

Ideias para aniversário de criança: Sacolinhas de surpresa

Bom dia meninas! 
Para as mamães de plantão, a algumas semanas atrás postei algumas ideias para quem estava a procura de enfeites para aniversário, pois bem meninas, quando comecei a pensar no que fazer para o aniversário do meu sobrinho logo quis algumas coisa diferente para as crianças dispensando aquelas sacolinhas de surpresa de plastico, em alguns aniversários que fui já tinha visto algumas sacolinhas feitas de tnt, mas achava que seria muito difícil de encontrar, até que então consegui achar várias de todas as cores, como o aniversário foi do Patati Patata acabei comprando na cor verde, e para realçar ainda mais as sacolinhas achei algumas carinhas do Patati Patata feitas de eva e colei elas no saquinho, e por incrível que parece meninas elas ficaram lindas, e pra quem gosta de economizar ela ficaram menos de R$20,00, a única coisa um pouco mais carinha é a cola que tem que ter uma boa fixação, achei também algumas toalhas de mesa feita de TNT e acabei comprando e adivinhem menin…

Músicas que estou amando no mês março

Bom dia!Boa tarde! Boa noite para quem está vendo o blog \o/
Meninas sou apaixonada por música gosto de  escutar nos meus momentos vagos, e este mês tenho três músicas que não estão saindo da minha cabeça, e ai estão elas 
Blank Space-Taylor Swift ;meninas estou fissurada nessa música como não amar está loirinha 



Marquinhos Gomes e Péricles - Ele Não Desiste de Você; não sou uma pessoa de frequentar muito igreja , mais adoro suas músicas e não sei por que mais essa música me passa uma sensação de paz tão grande que estou extremamente viciada nela que letra perfeita.

E de novo meninas Taylor Swift- Style amo essa música .

ANTES E DEPOIS:MÁSCARA DE CÍLIOS AVON BIG IMPACT

Meninas a Avon lançou uma nova máscara de cílios,e como estava precisando de uma nova acabei comprando para testar, e vou deixar para vocês uma foto de antes e depois.


Oque ela promete: Um extra volume a prova d´água .
Oque achei : Com apenas uma passagem ela já deixa o cílios super volumosos diferente de algumas máscaras de cílios que precisam de vários aplicações para darem um bom efeito, enquanto a questão de ser a prova d´água, meninas que trabalheira pra conseguir tirar essa máscara do meus cílios ela gruda mesmo e não sai kkkkkkk tive que lavar com água morna para amolecer para somente depois passar o de maquilante, perdi alguns cílios tentando tirá-la kkkk mais ela cumpre especificamente oque promete e se você procura uma máscara que não saia e que garanta um grande volume ela vai atender o seu pedido dando um ótimo efeito e oque nos deixa mais feliz, ela tem um precinho super camarada  de $29,90 e estava em promoção por $19,90 ,por isso adoro Avon está sempre cheia de promoções …

Maquiagem neutra com linha d'água colorida

Boa tarde minhas lindas! como vocês estão em plena terça feira ?kkk pois é a semana já começou outra vez e como o ano esta passando rápido. Uma das grandes tendencias desse  de verão, foram os olhos coloridos,e como são bonitos né meninas, porém ainda há quem goste de olhos neutros sem muita cor, mais para entrar neste embalo de verão sempre a um jeito, trouxe uma maquiagem que acabei fazendo para dar inspirações para mulheres que assim com eu adoram um olho neutro em qualquer ocasião, deixando ele colorido com um delineado colorido na linha d'água, nesta maquiagem usei a paleta da jasmyne 3D mesclando as cores de marrom com uma suave marcação em preto e um delineado,finalizando com o lápis de olhos na cor preta e muito rímel para dar um up no visual, optei por um batom vermelho para dar um pouquinho mais de ousadia para a maquiagem.

ESPERO QUE GOSTEM MENINAS, SE GOSTAREM DEIXEM UM COMENTÁRIO AQUI EM BAIXO QUE FAÇO O PASSO A PASSO DE COMO FIZ ESSA MAQUIAGEM.