Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2014

TAG: PERGUNTAS ALEATÓRIAS

1: Com o que você não pode sair de casa sem? R: Bom meninas eu sou muito branquinha, então se sair de casa sem nada  no rosto fico muito pálida assim toda vez que vou sair  eu não sai sem lápis na linha d' Água. 2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Meninas uma marca nacional que eu sempre uso e gosto muito é a natura,tanto que tenho vários produtos de lá, e internacional acredito que ainda não tenho nenhum produto que seja. 3: Qual sua flor favorita? R:Preto e azul 4: Loja de roupa favorita? R:Marisa

5: Perfume favorito? Giovanna Baby e Capricho- Boticário 

6: Saltos ou rasteiras? R:Tudo depende a ocasião, para o dia a dia prefiro rasteira, agora para um look mais sofisticado e elaborado para anoite, dou preferencia aos saltos, mas entre os dois oque mais uso são as rasteiras.

7: Você bebe energético? R:Não

8: Qual seu hidratante favorito? R:Meninas não tenho uma favorito gosto de sempre estar mudando para experimentar produtos diferentes.

9: Você pretende se casar? R: Sim m…

BB Cream: Curiosidades

Olá , meninas como vocês estão? Como vocês sabem um dos produtos mais badalados do momento está sendo  o BB cream, e através dele já se criaram até outros tipos de produtos parecidos, assim como  o CC cream que já encontramos em  alguns lugares, como  nunca testei um, pesquisei em vários lugares qual era o benefício que ele trazia para a pele, afinal ,de nada adiantaria usar um produto que não ajudaria em nada  a minha pele, e através de algumas pesquisas em sites que dermatologistas falaram sobre, vim contar para vocês oque acabei encontrando.
Quais são os benefícios que o BB cream traz para a pele? Meninas diante das pesquisas o BB cream tem várias propriedades que vão ajudar a cuidar da sua pele diariamente, contendo o protetor solar que é tão recomendado para mantar a pele saudável livre de manchas, mas lembrando meninas sempre é bom aplicar um protetor antes do BB cream só para garantir ainda mais a proteção de sua pele, também serve como hidratante para manter  a pele sempre hidra…

Brilho Labial AVON Color Trend

Meninas hoje a resenha vai ser  do brilho labial da avon, que tem um precinho acessível a todas nós




O QUE ACHEI?
Bom meninas a questão de durabilidade eu ainda não posso falar pra vocês, pois ainda não fiquei muito tempo com ele, mais ele tem uma cobertura incrível, deixa os lábios super hidratados, e meninas deixa aquela corzinha na boca que da um ar saudável na boca, nas fotos ele ficou um pouco mais claro mais o rosa é um pouco mais escuro como um pink, e pra quem gosta de brilhos labiais ele se torna uma excelente escolha, tirando alguns probleminhas que vou falar abaixo.

O QUE NÃO GOSTEI?
Meninas ele tem um aspecto um pouco grudento e o cheiro não é o mais agradável, quando tentei retira-lo dos lábios quase enlouqueci parecia que tinha passado óleo em toda a boca, sim  meninas óleo, e ainda não consegui tirá-lo da boca esse deve ser pelo menos um sinal de que ele dura bastante .

SE VOCÊ JÁ USOU CONTE SUA EXPERIÊNCIA NOS COMENTÁRIOS QUE PODE AJUDAR VÁRIAS MENINAS QUE ESTÃO EM DÚVIDA.

Kit Natura Anti-Acne

Olá meninas como vocês estão neste dia de jogo do brasil? 
Hoje vim falar pra vocês sobre um kit da natura que foi lançado no ano passado, mais que já fez um sucesso danado com quem já experimentou, o kit é composto por três vidrinhos e em cada um deles tem o seu passo a passo .
Detalhes
- O vidrinho número um é o de limpeza, que você irá aplica-lo com o rosto úmido, esfregando-o no rosto suavemente, e logo em seguida retirando todo o excesso de produto da pele.
- O número dois é um tônico adstringente que deve ser aplicado com um algodão em todo o rosto.
-O número três é um creme hidratante que não possui óleo mas possui FPS 15,porém este não possui o cheiro  muito agradável, vai variar de pessoa para pessoa gostar do cheiro  ou  não .

 E além disso meninas ainda possui dois tipos de kit um verdinho que é indicado para quem tem pele oleosa e um rosinha que na verdade não é anti acne e sim é para os cuidados básicos da pele.                                  


O que achei:
Meninas eu usei prati…

Batom Koloss

Olá meninas! como vocês estão? Hoje vou deixar aqui pra vocês uma foto de um batom para quem realmente  gosta de tons de rosa, que além de ser um tom curinga que combina com qualquer tipo de maquiagem,  e ainda traz um ar um pouco mais jovem e saudável para nossos lábios, e este está sendo meu  queridinho desde dezembro meninas simm eu já uso ele a quase oito meses, e continuo amando a sua cor, além dos batons da koloss serem quase sempre perfeitos,confiram aqui em baixo a foto de como ele fica na boca, e deixarei logo em baixo seu nome
Meninas o nome deste batom é LILY160 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ O PRÓXIMO POST

Resenha de maquilante Avon

Olá meninas, hoje vim para contar um pouquinho do que achei do de maquilante da Avon, faz exatamente duas semanas que chegou em minha casa o meu pedido,e hoje resolvi contar para vocês oque achei deste produto, a Avon vem me surpreendendo tanto com o batom como com seus cremes que tem um cheirinho maravilhoso, bom meninas enfim vamos voltar ao assunto né kkk este de maquilante é o primeiro que eu usei, e lendo resenhas de outros produtos fiquei satisfeita com o resultado, antes quando tinha uma maquiagem retirava com lencinhos umedecidos de bebe, logo vou postar algo falando sobre, mais agora toda vez que faço uma maquiagem corro para usar o de maquilante, ele não possui cheiro, e quando colocado no algodão ele tem uma consistência de um creme normal, e meninas ele ainda promete hidratar o rosto enquanto tira a maquiagem e ele cumpre com isso, o rosto fica macio, e ele retira praticamente toda a maquiagem com apenas uma passada tirei fotos pra vocês verem como ficou o sem de maquilant…

Shampoo de tutano aprovado ou reprovado?

Meninas lembra  do  shampoo de tutano que fiquei de contar para vocês, qual foi o resultado, hoje  vou deixar  aqui, o que achei :
Meninas o shampoo está aprovadíssimo, depois que comecei a usar meus cabelos estão mais soltos  e diminui bastante sua queda, não vou falar que parou completamente de cair mais teve uma melhora  notável, meu cabelo está mais brilhoso e com mais vida, e para quem tem cabelos cacheados  assim como  o meu  deixara ele  bem  mais sedoso  e maleável sem aquele aspecto de ressecado, e fora que o precinho dele é muito agradável , cabendo  no  bolso de todas nós e nada nos da mais trabalho do que nossos cabelos né meninas, bom é isso meninas lembrando que cada tipo de cabelo vai ter um resultado mas pelos meus cabelos que são ondulados , não possui forma definida e é bastante ressecado, e o shampoo conseguiu melhorar 75% dos meus problemas.
É isso meninas  tomara que gostem e até amanha.   

Shampoo de Tutano

Olá meninas! como vocês estão? eu estou bemmm ontem  no mercado encontrei um shampoo que me chamou muita atenção como meus cabelos estão muito quebradiços, precisava de um shampoo que me ajudasse a recuperar um pouco  a força dos meu cabelos, eu acabei de testar ele então ainda não posso falar com certeza se ele funcionou  mais em breve  vou estar postando meninas se foi aprovado ou reprovado, vou falar  então um pouquinho  mais sobre ele, na sua embalagem  vem a informação de que ele é extra concentrado de tutano, tem uma recuperação dos cabelos imediata, e possui também vitaminas A e E e também para melhorar meninas filtro solar, e para melhorar ainda ele é sem sal meninas, e é indicado para quem tem cabelos secos , ressecados ou crespos.
Minha impressão:
Ao passar no cabelo a alguns minutos atrás já senti o cabelo  mais sedoso  somente com o shampo, ficando soltinho  sem nem um embaraço, sabe aquela sensação de cabelo saudável, quando você passa a mão nos cabelos e ela desliza, pois …

Meu namoro a distância

Olá meninas! como vocês estão?
Com o dia  dos namorados chegando resolvi  contar um pouco  de como  é meu namoro, nenhuma de vocês sabem  mais  eu  moro  no  interior de São Paulo e meu namorado  mora   no Espirito Santo, longe ne meninaskkk já namoramos a quase três anos, mais nem tudo  é fácil meninas namorar a distância tem seus pontos  positivos  e os pontos  negativo, o ponto positivo é que você aprende a valorizar a pessoa com quem  você está, vocês não ideia da sensação que é ver aquela pessoa  chegar depois de seis meses, só quem namora a distância para poder  saber é algo incomparável, os pontos ruins é sempre ter que estar longe, a saudade, e querer poder ter aquela pessoa por perto em alguns momentos mais não poder, mais nada é impossível, por mais ruim que seja  estar longe dele eu não o trocaria por mais ninguém, nós nos conhecemos mais ou menos a cinco anos atrás, antes eramos só amigos, já ajudei até ele a arranjar namorada pra ele acredita? kkkk mais com o tempo passand…

Filme Cartas para Julieta

Meninas este é um pedaço da carta que está presente no filme, e achei linda para poder postar para vocês, quem nunca assistiu vale a pena assistir.

"E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se?

Não sei como sua história acabou. Mas sei oque você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? Voce só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entesqueridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo.

Hidratação caseira: usando leite

Olá meninas! e essa faculdade que não me solta, kkkkk como vocês estão? espero que bem!
Meninas aposto que alguma de vocês já devem ter escutado falar sobre a hidratação com  leite, ela é simples e rápida, e todas em casa podemos fazer com menos de meia  xícara de leite, tudo depende do tamanho  do seu cabelo, já tinha  visto em vários blogs por ai mais nunca tinha experimentado  mais nessa  semana resolvi testar, e meninas pra minha surpresa ao acabar  a hidratação o cabelo estava sedoso e extremamente  brilhoso, dizem que ajuda a clarear o cabelo que já no primeiro dia da pra ver uma pequena diferença, mais não senti  nenhuma mudança na coloração, lembrando que meu cabelo não é escuro é claro, e para quem está interessada vou  ensinar como fazer:

Procedimentos:
Oque você vai precisar?
1/2- de leite, uma máscara de  hidratação, e um potinho para misturar.

Como fazer?
Meninas é simples , no recipiente que vocês tiverem  separado para colocar a máscara de  hidratação, você despeja a quantida…

Blusa Gipsy

Olá meninas como vocês estão? espero que bem né meninas pois hoje ainda é terça feira!kkkkMeninas vocês já escutaram falar da blusas ciganinhas ou como elas  se chamamBlusa Gipsy, meninas está está sendo  uma grande tendência de outono  e inverno, são blusas  meia estação que ficam soltinhas no corpo com o ombro caído, vou deixar fotos para vocês verem como ela é, está sendo uma grande aposta para qualquer tipo de ocasião, geralmente é feita pelo tecido chamado viscose  mais em vários lugares está a venda em vários outros  tecidos, é uma peça  simples porém o look  fica despojado, se combinado com uma saia fica um look romântico  para quem adora se  vestir neste estilo, e vamos combinar né meninas ela tem um precinho acessível dependendo  o lugar que você comprar, sendo uma peça essencial em nosso  guarda roupa.

Calça Pijama sera que essa pega

Meninas umas das coisas que também está no auge neste ano de 2014, são as famosas calças pijamas, que não se prendem mais aquele estilo padrão, e sim a um estilo mais descontraído e ousado para usar, mais como todo tipo de roupa também dependendo  como combinada  não fica tão legal, e olha só meninas pra quem quer esconder um pouco a idade, ela ajuda a dar um ar um pouco  mais jovem justamente pelo seu caimento descontraído, e ela fica linda em quase todos os tipos de corpos pois ela vai se modelar em  seu corpo, assim ela irá se harmonizando, mais para quem tem quadril largo  meninas prestem atenção procure peças que não chamem tanta atenção para a área das coxas, nem com muita prega pois isso só fara aumenta-la ainda mais, e pra quem já quer aparentar ter um pouco mais de perna é uma ótima opção pois por ser larguinha dará um efeito um pouco  mais  volumoso. E mais uma coisa meninas  se quiserem que ela fique com um ar um pouco  mais sofisticados basta acrescentar ao look um salto a…

Camisas outono

Olá meninas como vocês estão neste finzinho de semana?
Hoje vou dar mais uma dica do que está se usando nesta estação, e uma das grandes peças que não estão faltando no guarda roupa de ninguém, são aquelas famosas camisas, umas desenhadas
 outras lisas, mais que dão um toque especial no look deixando-o mais charmoso, ou até mesmo mais sofisticado, possibilitando várias combinações para diferentes ocasiões assim como sair para um evento atarde, ou um jantar anoite, uma festa de fim de semana, ou até mesmo para sair no dia a dia, assim acaba sendo uma peça coringa  no seu guarda roupa, e vamos combinar né meninas o look acaba ficando incrível. 
Este se torna um look ideal para eventos que ocorrem atarde, mais com uma pouco mais de acessórios meninas também pode ser usado anoite.







Onde encotrar o batom vinho

Meninas temos o batom vinho da boticário, da contém 1g, a nyx, jequiti, natura, avon e também da kollos meninas, claro que temos vários outros como mac né, mais estes são alguns que vocês podem procurar para adquiri-los.

Inspiração: Batom vinho

Olá meninas, como vocês estão acho que eu ja estava abandonando o blog né meninaskkkk hoje vou mostrar para vocês mais uma batom que está sendo usado nessa estação, que assim como roxo da um ar mais sofisticada e ainda mais sexy para quem quer arrasar neste outono, vou deixar aqui em baixo meninas fotos de algumas celebridades que andaram usando e abusando do batom vinho por ser uma cor marcante, mas se você não quer chamar atenção então invista em cores como o coral que dará um ar mais saudável e não chamará tanta a atenção


Olhas está cor meninas que Emma Stone está usando,a combinação com os olhos não ficou tão interessante mais se apostarem em um olho um pouco mais dramático o look ficaria perfeito.
Nesta foto Emma acerta em cheio meninas , combinou um batom vinho um pouco mais escuro do que na foto anterior mais dessa vez apostou em cores mais neutras oque trouxe um ar de sofisticação que ficaria legal para qualquer tipo de festa. E como não poderia deixar de mostrar este batom també…

Namoro a Distância/Parabéns/19 aninhos/UmLoucoApaixonado

Meninas quero compartilhar com vocês, algo que me aconteceu hoje, algo que me deixou sem ao menos palavras para expressar oque eu sinto,até agora não consigo nem acreditar,o quanto ele me faz feliz o quanto eu daria minha vida por ele o quanto ele é importante em minha vida em como ele faz do meu mundo o meu melhor conto de fadas .


Moleton: como usar

Meninas e para quem ainda  não começou a montar suas roupas de inverno,vai ai uma dica de uma peça que vem sendo muito usada, não só hoje, muito tempo atrás muitas mulheres já usaram  principalmente nos anos 80 que era uma de suas febres, mas essa moda voltou mais uma vez e encontramos diversos tipos de moletom em famosas, blogueiras e etc, e fora que não existe uma pessoa em que não tenho nenhum moletom em casa né meninas, mais uma dúvida e sempre como usar? em que ocasião usar? tudo depende meninas você pode querer  usar no seu dia a dia , assim podendo  combiná-lo com uma legging, com um short, uma saia, basta caprichar um pouquinho em uma maquiagem leve para que o look esteja perfeito,e mesmo assim dando um ar de naturalidade, e quem pensa que não se pode usá-lo anoite, está enganada  tudo  depende com que peça irá combiná-lo, usando peças ricas com couro paetê, e acessórios que vão te dar um ar mais elegante, e neste frio nada melhor do que estar se sentindo confortável  .



Feliz dia das mães meninas

Olá meninas estou passando para desejar um feliz dia das mães para todas as leitoras, até mesmo para quem ainda não é mamãe pois um dia todas nós seremos se Deus quiser, que neste dia Deus possa abençoar cada uma dessas mulheres maravilhosas, que nos protegem, cuidam e zelam para que tudo em nossa vida seja o mais perfeito possível, guerreiras batalhadoras e o melhor rainhas de todo o nosso mundo.

Onde encontrar o batom roxo?

Meninas para quem quer um produto bom e barato, em todas as farmácias encontramos o batom da vult ou da kollos, e para quem prefere um produto que dure mais e que prometa melhores resultados encontramos também pela internet o batom da Mac.
                                           Meninas este é o batom da vult número 62. Este é o batom matte da kollos número 21.
E este é o da mac seu nome é Riveting rose Boas compras meninas!

Batom para o outono

Olá meninas como vocês estão?
Hoje vamos conversar um pouquinho sobre que batom usar para estar adequada para a estação, uma das cores que vem sendo usada está sendo varias tonalidades de roxo, de roxos mais clarinhos a roxos mais chegueis com uma cor bem forte, que pode ser usada com várias e várias combinações de roupas e de maquiagem vou mostrar para vocês algumas fotos de famosas para que vocês possam se inspirarem ,lembrando que está não é só uma tendencia de outono, mas também de inverno.


1-Katy Perry, vejam que apesar de usar uma cor bem escura nos lábios, ela não se aprofundou nós olhos, fazendo assim só um delineado, deixando a pele com um tom mais saudável.

2-Claudia Leite, meninas se vocês olharem ela também usa um batom com a tonalidade de roxo , mas um pouco mais claro, assim temos mais uma opção de maquiagem, mais agora com um olho nude. 3-Rihanna, e para quem tem dúvidas se ficaria legal em pele negra, da só uma olhada nesta foto,um arraso né meninas, ela também apostou na …

Camisa Jeans :Dicas de onde encontrar por preços acessíveis

Meninas como todas sabem, umas das coisas que mais  está sendo usada,pelos blogueiras e pelas famosas é a camisa jeans, que hoje está super em alta com uma variedade de formas  de usar, mas as vezes acabamos encontrado ela por preços que na maioria das vezes se tornam  muito caros , na minha cidade por exemplo é um absurdo, e para quem não gosta de gastar horrores com roupas, tenho uma dica o site 
http://www.aliexpress.com, pessoal ele é um site de roupas importadas e a maioria delas vem da China, demora  mais ou menos uns 45 dias para chegar depende o vendedor eles  vão deixar quanto tempo mais ou menos  vai demorar para a entrega, e também logo após efetuar o pagamento irá postar um código de rastreamento para que possa acompanhar seu produto, e ainda melhor  meninas tem como você pagar as contas por boleto, mais pode demorar cerca de três dias para aparecer no  site que  você pagou então não se preocupe, procure sempre pedir coisas em que o vendedor tenha bastante feed back e estej…

Blazer Feminino

Bom dia Meninas! ontem acabei nem postando  nada pois acabei  ficando sem o not book mais hoje vamos  continuar com mais um post, meninas além da maquiagem neutra que sempre está em alta no outono oque não pode faltar no meio de suas coisas nessa estação são os famosos Blazer, sim meninas blazerkkk, eles trazem um ar de sofisticação, deixando todo o look mais elegante, além de ser ótimo na hora de fazer combinações com vestidos, ou qualquer outro tipo de roupa, vou mostrar para vocês fotos que ajudam a esclarecer melhor o quanto esse acessório é indispensável.




Maquiagem de outuno

Boa tarde meninas! Hoje venho com um post de maquiagens para outono oque logo já estará acabando, mais para quem quer é só correr que ainda da tempo de estar entre as novas tendências, e nada como ver as famosas, o que elas estão usando neste outono?

 A primeira que vamos ver é Sabrina Sato que usa uma maquiagem para olhos pequenos, fazendo assim eles se destacarem  com cores  neutras que nunca deixam de ser uma tendência de outono!
Kim Kardashian sempre nos impressiona com todo sua beleza e oque ela mais faz é apostar em suas  maquiagens , e vamos combinar todas nós já tentamos copiá-la mais é difícil com tanta beleza assim, Kim sempre procura usar tons neutros assim como a Sabrina Sato por isso vai ai mais uma foto de uma maquiagem que também pode ser feita para outono.
E por que não apostar na famosa maquiagem verde esmeralda que está em alta agora, para quem gosta de arriscar essa seria uma aposta certa Lindas né meninas, estilos diferentes é oque no falta, basta saber usá-las para a…