Pular para o conteúdo principal

Hidratação caseira: usando leite

Olá meninas! e essa faculdade que não me solta, kkkkk como vocês estão? espero que bem!
Meninas aposto que alguma de vocês já devem ter escutado falar sobre a hidratação com  leite, ela é simples e rápida, e todas em casa podemos fazer com menos de meia  xícara de leite, tudo depende do tamanho  do seu cabelo, já tinha  visto em vários blogs por ai mais nunca tinha experimentado  mais nessa  semana resolvi testar, e meninas pra minha surpresa ao acabar  a hidratação o cabelo estava sedoso e extremamente  brilhoso, dizem que ajuda a clarear o cabelo que já no primeiro dia da pra ver uma pequena diferença, mais não senti  nenhuma mudança na coloração, lembrando que meu cabelo não é escuro é claro, e para quem está interessada vou  ensinar como fazer:

Procedimentos:
Oque você vai precisar?
1/2- de leite, uma máscara de  hidratação, e um potinho para misturar.

Como fazer?
Meninas é simples , no recipiente que vocês tiverem  separado para colocar a máscara de  hidratação, você despeja a quantidade de leite necessária para o seu comprimento, para quem se em comoda com o cheiro, eu recomendo  que misture  com a máscara por isso mesmo eu falei que  iria precisar de máscara de hidratação, quem não se em comoda  pode colocar no cabelo diretamente e deixar agir por quarenta minutos, quem se em comoda com o cheiro coloque um pouco da máscara junto com o leite até que fique uma mistura homogênea , aplique sobre os cabelos e deixe agir por quarenta minutos.


Minha opinião?
Está aprovadíssimo, o cabelo  ficou mais macio,sedoso, brilhoso, e acreditem meninas tirou um pouco do volume dos cabelos, lembrando que para o meu cabelo  foi bom , mais os resultados podem ser diferente para cada tipo de cabelo. 


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! 
BEIJOS MENINAS

Postagens mais visitadas deste blog

Experiência: Hipoglós para a pele

Olá meninas, hoje venho contar para vocês minhas experiência com a famosa Hipoglós(pomada para assaduras), vi em vários blogs   blogueiras que testaram e adoraram o produto, para quem não sabe apesar  do cheiro  horroroso, e sua consistência que parece que nunca vamos conseguir tirarkkk , ela traz vantagens incríveis para a pele, como por exemplo tirar oleosidade da pele, diminuir pequenas linhas de expressão, e até mesmo secar aquelas espinhas que tanto  nos incomoda,  a adivinhem só meninas ela também tira aquela  famosa olheira que tanto nós perturba em  nossos dias, sim meninas Olheiras!
Assim resolvi testar para ver se realmente funciona, antes de aplicar a pomada no  rosto, lavei todo o rosto e enxuguei até que ele estivesse totalmente seco, após a lavagem apliquei a pomada em áreas do meu  rosto em que me incomodava, passei na espinhas, e na área da bochecha, e dormi com ela  no meu rosto sim gente o cheiro é insuportável, mais vale o sacrifício para ficar mais bonita né?    alg…

BB Cream: Curiosidades

Olá , meninas como vocês estão? Como vocês sabem um dos produtos mais badalados do momento está sendo  o BB cream, e através dele já se criaram até outros tipos de produtos parecidos, assim como  o CC cream que já encontramos em  alguns lugares, como  nunca testei um, pesquisei em vários lugares qual era o benefício que ele trazia para a pele, afinal ,de nada adiantaria usar um produto que não ajudaria em nada  a minha pele, e através de algumas pesquisas em sites que dermatologistas falaram sobre, vim contar para vocês oque acabei encontrando.
Quais são os benefícios que o BB cream traz para a pele? Meninas diante das pesquisas o BB cream tem várias propriedades que vão ajudar a cuidar da sua pele diariamente, contendo o protetor solar que é tão recomendado para mantar a pele saudável livre de manchas, mas lembrando meninas sempre é bom aplicar um protetor antes do BB cream só para garantir ainda mais a proteção de sua pele, também serve como hidratante para manter  a pele sempre hidra…