Pular para o conteúdo principal

Meu namoro a distância

Olá meninas! como vocês estão?
Com o dia  dos namorados chegando resolvi  contar um pouco  de como  é meu namoro, nenhuma de vocês sabem  mais  eu  moro  no  interior de São Paulo e meu namorado  mora   no Espirito Santo, longe ne meninaskkk já namoramos a quase três anos, mais nem tudo  é fácil meninas namorar a distância tem seus pontos  positivos  e os pontos  negativo, o ponto positivo é que você aprende a valorizar a pessoa com quem  você está, vocês não ideia da sensação que é ver aquela pessoa  chegar depois de seis meses, só quem namora a distância para poder  saber é algo incomparável, os pontos ruins é sempre ter que estar longe, a saudade, e querer poder ter aquela pessoa por perto em alguns momentos mais não poder, mais nada é impossível, por mais ruim que seja  estar longe dele eu não o trocaria por mais ninguém, nós nos conhecemos mais ou menos a cinco anos atrás, antes eramos só amigos, já ajudei até ele a arranjar namorada pra ele acredita? kkkk mais com o tempo passando algo a mais foi surgindo, cade vez mais eu tinha ciumes dele, cada vez mais eu não conseguia mais  ficar  sem falar com ele, e por incrível que parece ele também  não, então no dia 10/07/2011  nós começamos a namorar, namoramos durante um ano sem ao menos nos ver sem  nem saber como eramos pessoalmente, pois nós nos conhecemos pela internet meninas,kkk no começo  ninguém sabia mais como tempo  foram  descobrindo, assim depois desse um ano ele veio  me ver *-* e dai já não paramos mais meninas todo ano ou ele vem ou eu vou e assim o nosso amor acaba ficando  cada vez mais  forte,se vocês tiverem  alguma pergunta meninas podem perguntar vou ficar mega feliz de responder vou deixar aqui o link do meu facebook, quem quiser é só me adicionar que eu respondei com prazer. E é isso meninas é só um pedacinho de como é meu namoro logo conto mais detalhado  como tudo aconteceu.
Até mais meninas!  este é o meu face meninas https://www.facebook.com/nataly.negraolanziani

Postagens mais visitadas deste blog

Experiência: Hipoglós para a pele

Olá meninas, hoje venho contar para vocês minhas experiência com a famosa Hipoglós(pomada para assaduras), vi em vários blogs   blogueiras que testaram e adoraram o produto, para quem não sabe apesar  do cheiro  horroroso, e sua consistência que parece que nunca vamos conseguir tirarkkk , ela traz vantagens incríveis para a pele, como por exemplo tirar oleosidade da pele, diminuir pequenas linhas de expressão, e até mesmo secar aquelas espinhas que tanto  nos incomoda,  a adivinhem só meninas ela também tira aquela  famosa olheira que tanto nós perturba em  nossos dias, sim meninas Olheiras!
Assim resolvi testar para ver se realmente funciona, antes de aplicar a pomada no  rosto, lavei todo o rosto e enxuguei até que ele estivesse totalmente seco, após a lavagem apliquei a pomada em áreas do meu  rosto em que me incomodava, passei na espinhas, e na área da bochecha, e dormi com ela  no meu rosto sim gente o cheiro é insuportável, mais vale o sacrifício para ficar mais bonita né?    alg…

BB Cream: Curiosidades

Olá , meninas como vocês estão? Como vocês sabem um dos produtos mais badalados do momento está sendo  o BB cream, e através dele já se criaram até outros tipos de produtos parecidos, assim como  o CC cream que já encontramos em  alguns lugares, como  nunca testei um, pesquisei em vários lugares qual era o benefício que ele trazia para a pele, afinal ,de nada adiantaria usar um produto que não ajudaria em nada  a minha pele, e através de algumas pesquisas em sites que dermatologistas falaram sobre, vim contar para vocês oque acabei encontrando.
Quais são os benefícios que o BB cream traz para a pele? Meninas diante das pesquisas o BB cream tem várias propriedades que vão ajudar a cuidar da sua pele diariamente, contendo o protetor solar que é tão recomendado para mantar a pele saudável livre de manchas, mas lembrando meninas sempre é bom aplicar um protetor antes do BB cream só para garantir ainda mais a proteção de sua pele, também serve como hidratante para manter  a pele sempre hidra…